quarta-feira, 20 de abril de 2011

FINALMENTE

Finalmente!
A todos os meus seguidores e visitantes, tenho o prazer de anunciar que entreguei ontem o meu trabalho, referente ao Censos 2011, bem, dá uma trabalheira que nem vos conto, lembrem-me para daqui a 10 anos não me meter nestas aventuras.
Vou, portanto voltar a publicar as minhas receitas, que são imensas que ainda tenho as fotos na máquina.
Quero agradecer a todas as mensagens que me enviaram durante a minha ausência a perguntar se estava tudo bem, está tudo muito bem, mas estaria melhor que não viesse esta chuva, logo quando eu tenho o fim de semana programado para mini-férias, rsrs.
Beijinhos e até já.

2 comentários:

  1. He he! O tempo não importa para as férias.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Fico muito contente por estares de volta e em força mesmo depois de tanto trabalho mas como cidadãos é nosso dever fazermos parte destas actividades, por isso estás de parabéns Célia.

    Beijinhos e venham lá essas receitas!!!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...